É quase impossível de escolher!!! Afinal a magia é tão grande que assistir apenas um desses filmes não saciaria o prazer de se encantar com um Musical!!

Cantando na Chuva, Amor Sublime Amor, O Mágico de Oz, A Noviça Rebelde, Cabaret, Minha Bela Dama, Sinfonia de Paris, Os Homens Preferem as Loiras, Garotos e Garotas e A Roda da Fortuna. Entre todos estes musicais vamos ter que escolher um, fazer o que?! hehe!!!

20 comentários:

  1. Caramba!! A disputa vai ser muito dificil =( Mas como eu já havia falado...se o Cabaret ganhar eu vou vestida igual a ela! =D

    ResponderExcluir
  2. Ah...já assisti Cabaret, O Mágico, Cantando na Chuva, Os Homens preferem as Loiras e A Noviça Rebelde (mas esse foi há muito tempo). E todos os que eu me recordo são ótimos! Vai ser bem complicado escolher um ein?!

    ResponderExcluir
  3. É neh!! Mas ninguém vai ficar na mão... Estou preparando um material especial pra todos sentirem o gostinho de todos esses clássicos!

    ResponderExcluir
  4. é,conheço alguns desses por nome msm..acho que so terei minha decisao no dia quando ver um pedaço para ter uma ideia..=)

    ResponderExcluir
  5. É Dieguinho, mas acho q o Fábio escolheu muitos para a votação...

    ResponderExcluir
  6. Confesso que me espantei um pouco com a quantidade de filmes..rsrsrs..sera um longo debate para sair um escolhido

    ResponderExcluir
  7. Eita! Vou até levar um colchãozinho...hahahaha E eu tbm assustei com o tanto de filme.

    ResponderExcluir
  8. Não penso que vai ser longo.. a intenção é poder sentir todos eles "a magia" como disse!!! Pra escolher vamos direto pra votação no caso!

    ResponderExcluir
  9. Pensando bem,na hora acho que alguns ja serao eliminados por nao terem votos,oq pode demorar é passar o trailer de todos e tudo mais..mais sem pressa..rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Ah sim...mas mesmo assim a idéia do colchãozinho não é ruim não! Assistir bem confortável =D

    ResponderExcluir
  11. A ideia do colchaozinho nao é de se descartar
    ashuhashuasuhuahsuhas

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho meu voto já, sonho da minha vida é ver Cantando na Chuva!! haha... Apesar de sentir uma mega vontade de assistir os outros!! Musicail é muito bom!!

    ResponderExcluir
  13. Eita golpe baixo, hein!? Agora tô em dúvida, dúvida cruel! rsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  14. É...o Fábio gosta de ser malvado e nos influenciar no dia da votação! hehehehe

    ResponderExcluir
  15. eu tbm ja tenho o meu voto, é cantando na chuva tbm... a pincipio é esse, pode ser que na hora da votação eu mude o meu vot, mas acho um poco dificio... sempre quis ver o esse musical, até hoje eu fico zuando na rua fazendo aquela ceninha clacia... uhauhauahuahuahua... vai ser muito bom!!

    ResponderExcluir