Resultado da reunião de ontem! Dia: 09/10/2009

Bom dia, Cineclubistas!

Vou falar sobre a reunião que tivemos ontem com o reitor da faculdade. Já adianto que temos boas notícias! Os presentes foram: Adriano, Cappello, Cintia, Dieguinho, Eu, Fábio e Flávinha. A presença de todos nós foi muito importante para as nossas conquistas.

Para iniciar a reunião começou atrasada, mas podemos dizer que isso é normal. Entramos na sala do reitor e ele alegou que apóia o Capivara, acha a ideia excelente e não quer que acabe por causa de um incidente. Disse que houve problemas quando deixamos alguma coisa fora do lugar(parece-nos que foi um controle e uma caixa de som plugada) e portanto, temos que ter um responsável por esse serviço cada semana. Ah...esse responsável tem que fazer uma capacitação para usar os aparelhos. Pronto, problema resolvido.

O reitor nos ofereceu ajuda. Assim aproveitamos e pedimos o que já queríamos pedir desde o início: patrocínio para os cartazes, divulgação e ainda uma tela maior(widescreen). Tudo isso nos foi prometido. Vamos esperar e cobrar.

Falamos também do nosso projeto de levar o cineclube a algumas escolas públicas. O reitor ficou muito animado com a ideia e nos disse que precisamos montar o projeto e levar para ele e que há uma grande chance da idéia se tornar uma extensão na faculdade.

Enfim, a reunião foi muito útil. Agora teremos sessões todo sábado. E como diz a Cintia “há males que vêm para bem”. E dessa vez veio mesmo. Agora só temos que esperar pra ver o resultado.

3 comentários:

  1. VIDA LONGA AO CAPIVARA!!!! O/

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!! sabia que a reitoria não iria decepcionar.
    Mas tem que cobrar os pedidos de apoio,se não fica no esquecimento.

    ResponderExcluir