UNIVERSITAS BARRA CINECLUBE!!!!

Por motivos desconhecidos o UNIVERSITAS não permite que o CINECLUBE continue!! Esta notícia veio até mim na quinta feira (01/10), e foi aparentemente resolvida na hora. Mas eu não sabia o que estava por vir, nesta segunda enviei uma carta para a vice-reitora (DETALHE: ELA ESTAVA AO LADO DO PROFESSOR QUE É CONTRA O CINECLUBE) e ela contrariou o que o Pro-reitor academico disse, falou que ia falar com o Reitor e traria a resposta na terça. A resposta não veio e eles apenas marcaram uma reunião para resolver tudo!!! UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO VETANDO UM EVENTO CULTURAL!!! Até sexta darei a resposta se o CINECLUBE voltará!!!

9 comentários:

  1. Estou com você nessa Fábio, pode contar comigo!
    Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Tamu junto... noq ue poder fazer ue to ai... pqp eu nao acredito nisso, a hora que acontece alguma coisa boa e com um fundamento cultural na cidade ela num pode continuar. eu juro que não entendo.

    ResponderExcluir
  3. É o q todo mundo não consegui acreditar. Algo q dá nome à faculdade e eles ainda querem barrar. Vamos lá na reunião pra exigir nossos direitos!

    ResponderExcluir
  4. Mas o que eles alegam?? Por que não querem mais??? Não faz nenhum sentido!! Como disse a Elínis é algo que dá nome à faculdade!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente Camilinha não se responder!!! Só posso dizer que estou inconformado e muito triste!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber oq eles alegam para barrar uma coisa cultural que acaba dando nome a faculade,como ja foi dito..não esquece de ficar nos informando assim que tiver noticias..e kalk coisa estamos ai

    ResponderExcluir
  7. vamo la na fepi da uma força pra eles la, so pra marca presença, sexta as 7 e meia, no segundo bloco se nao me engano. vamu todo mundo la!
    nao vamos deixar isso assim!

    ResponderExcluir
  8. Por favor Cappello! Isso sim que precisamos. Fantástico o que vc ta propondo!

    ResponderExcluir
  9. Bom... sexta eu tava pensando em falta aula msm... se a galaera fo lah pa da força para o cine club eu farei o possivel pa comparece.. =D

    ResponderExcluir