Tema da votação!! 'O Poeta da Violência" .

Algumas opções de filmes deste mestre da sétima arte!

Os Implacáveis
Doc McCoy sai da prisão com a ajuda de um político corrupto, sendo tratado um roubo a um banco, que beneficiaria ambos. Mas a ambição fala mais alto, então Doc e sua mulher Carol terão que lutar pelo que é seu.






Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia
Um magnata mexicano paga um milhão de dólares para quem matar Alfredo Garcia, o homem que engravidou sua filha. Investigadores vão atrás dele, mas quando se envolvem com o esperto Bennie (Warren Oates), a história toma um rumo inesperado.








Pat Garrett & Billy The Kid
O velho Pat Garrett não era mais um fora-da-lei quando é eleito pela população de uma cidade o xerife local. Já seu ex-parceiro, Billy The Kid, continua a atuar no crime. E o trabalho de Pat Garrett é justamente capturá-lo. Então se inicia uma caçada sádica entre os dois, que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe.








Sob Domínio do Medo
Casal procura paz em sítio no interior da Inglaterra mas acaba despertando o pior que existe nos habitantes locais. Mais um violento filme de Sam Peckinpah, e um dos mais influentes dos anos 70.










Comboio
Baseado na música de C.W. McCall, Comboio narra a história de um lendário caminhoneiro, Rubber Duck (Kris Kristofferson), que se desentende com um xerife e se rebela contra a corrupção policial. Após ser roubado e humilhado pelo xerife Lyle (Ernest Borgnine), Rubber convoca pelo rádio centenas de caminhoneiros para um protesto. Em poucas horas, um poderoso comboio de caminhões de todos os modelos e tamanhos levanta a poeira das estradas do Arizona para juntar-se a ele, rumo ao México.


Meu Ódio Será tua Herança
Eles são os foras-da-lei mais perigosos que o Oeste já viu. A cada novo golpe, as chances de algo dar errado vêm aumentando, o que faz com que eles decidam que chegou a hora de parar. Só que um trem carregado de armas é uma remessa valiosa demais para passar despercebida pelos ladrões 'aposentados'.



3 comentários:

  1. Pô, só filme foda... pode escolher todos?

    a simples sinopse deles já da aquela água na boca...

    votação vai ser tensa

    ResponderExcluir
  2. Sei lá! Parece q "Os Implacáveis" é legal...não curto mto violência então fica difícil!

    ResponderExcluir
  3. Pat Garrett & Billy The Kid com certeza, se nao for esse tem q ser Os Implacáveis

    ResponderExcluir