Logo do Cineclube Capivara!!!!

Comente o que vc achou!!!

10 comentários:

  1. nossa ele eh melhor ainda visto de perto...
    a reciclagem foi uma "muito otimo" XD

    vai fazer sucesso o logo...muito bom

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto legal, essa capivara gorda no meio! =P E esses atores no fundo, mto ótimo, como disse o Celinho! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ficou sim - eu diria mais, eu diria Muito Excelente!

    :D

    ResponderExcluir
  4. da hora... da hora... da hora... "capivara gorda"... eu ri!! haha... Ficou extremamente excelente!! haha

    ResponderExcluir
  5. POis é, acho q todas elas são gordas né!? Só q algumas das NOSSAS capivaras saem um pouco do padrão, vide eu, Vc mesmo Camilinha, o Frango, o Celinho...hehehehe

    ResponderExcluir
  6. uahuahua... é que não gostamos de seguir o padrão... somos uma nova espécie de capivara... as esbeltas! ^^

    ResponderExcluir
  7. Fico muito bom msm... a imagem de fundo é a imagem do baner né?! auhuahuahua, somos as capivaras files ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu digo mais que todo mundo, é totalmente excelente...

    as capivaras nossas, de gordas mesmo, só o fábio '-'

    ResponderExcluir