Agradecimentos!

Boa noite aos visitantes do blog!

Esse ano foi muito bom, em vários sentidos. Vimos novas pessoas descobrindo o Cineclube, aprendemos muito com os filmes maravilhosos que assistimos, o Fábio também aprendeu como fazer queijinho frito e sofremos com algumas pessoas que insistem em ir contra o nosso projeto.
Então, nada melhor do que fazer alguns agradecimentos às pessoas que nos ajudaram.

Um "ipi ipi urra" a todos os assíduos das sessões do Capivara, Fábio, eu, Celinho, Ph, Carlos, Augusto, Letícia e Rodrigo. Nós estávamos presentes em quase 100% das apresentações.

Claro, somos gratos ao Carvalho, que sempre nos deu ideias, pela grande divulgação que ele tem feito desde o começo do Capivara e pelo carinho que ele demonstra para com o Cineclube e também a alguns dos nossos membros.

Agradecemos também ao Giffoni, que foi um dos únicos da Fepi que realmente nos apoiou, que nos ajudou quando o ligávamos nos sábados à noite...hehehe. Muito obrigada por tudo Giffoni!

Obrigada ao Octávio, do Canal 20, pela divulgação, pelo interesse de sempre entrar no blog para nos ajudar, pelas entrevistas feitas, enfim, por todo o apoio dado ao Cine.

Mais um agradecimento ao Celinho, que teve paciência de comprar os suprimentos para nossa bomboniere e por ter, realmente, sido o tesoureiro.

A maioria dos posts foi escrito por mim, desculpa se cometi muitos erros, por ter atrasado algumas publicações, pela minha lerdeza persistente em confundir nomes de atores, diretores, etc e por eu ainda ser leiga no assunto filmes. Quando crescer quero ser igual ao Fábio, porque igual ao Carvalho acho que não dá mais tempo! hehehehe

E ao Fábio, nós não temos como agradecer, sem a iniciativa e persistência dele, o Cineclube não estaria aí funcionando, nos divertindo nos sábados e nos ensinando tanta coisa.

Obrigada pessoal!
E Feliz Natal, um Ano Novo maravilhoso e esperamos vocês no Cineclube Capivara em 2011, quem sabe com algumas novidades bem legais ;)

5 comentários:

  1. É isso aê camaradas Capivaras...

    Feliz Natal A Todos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E o festival Sanley Kubrick nas ferias.. Vai rolar? hehe

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mesmo Pessoal do CINECAPIVARA !
    Que venha um ano novo recheado de saúde,vitória e cinema para todos nós.
    um abração ao Fábio,Elínis,Celinho e turma.
    VALEU !
    (Luiz)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ao "Frango" por gostar tanto do cineclub e ser amigo e apesar de um pouco de cansaço e um pouco de falta de tempo ainda ia quando podia, sempre pegar 300 poofs quando (haha)...
    brincadeiras a parte vlw ae galera por tanta dedicação ao nosso cine, estarei sempre presente ae e como ja tinha dito antes a magia do cinema é algo indescritível, agente chora, sorri, assusta, vibra, torce, sente raiva e se emociona sempre e de toda a forma...
    o cineclub não pode para nunca!!

    Abraço pessoal muita paz pra e que 2011 seja um ano espetacular pra todos... fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir