83º Oscar!


O ganhador de melhor filme "O Discurso do Rei", eleito também no Bafta, ganhou as estatuetas de ator, direção e roteiro. Assim como comentado enquanto assistíamos seria muito estranho não ganhar de melhor filme tendo ganhado esses outros.

"A Origem" também conquistou 4 Oscars: efeitos visuais, fotografia, mixagem de som(?) e edição de som(?), totalmente técnico.

"Toy Story" concorria a melhor filme, portanto era necessário que ganhasse como "Melhor Animação", certo? E conseguiu também em canção original.

"A Rede Social", filme que não me interessou muito ganhou 3.

Natalie Portman ficou com o prêmio de melhor atriz, para mim estava bem previsível.

O Raphael acertou vários chutes. O Fábio aguardava ansiosamente as homenagens. E eu adorei ver o Kirk Douglas(94 anos) fazendo palhaçadas e me impressionei com a sua simpatia.

E a nossa torcida pela nova versão de "Bravura Indômita" não deu muito certo... e pelos comentários do Carvalho, certamente não merecia mesmo!

Leslie Nielsen Tony Curtis


12 comentários:

  1. Bacana...
    Queria ter visto.

    Também não sei o que é mixagem de som e edição de som, hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o melhor da festa foi o Kirk Douglas! Que por sinal nunca ganhou o oscar e faz piadinha disso, totalmente espontâneo!

    ResponderExcluir
  3. Mas vcs gostaram dos resultados? É Augusto, tava complicado assistir, acabou bem tarde!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ein Fábio! O Kirk Douglas merecia vários oscars né?! É capaz de q depois q ele morrer(tadinho) eles vão dar um em homenagem!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade ele tem um pela carreira!!! Mas fala serio!! Glória feita de sangue e Spartacus mereciam!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei sim.

    Tenho que terminar de ver esse que ganhou, agora. Quando eu fui assistir, tava travando.

    Até onde eu vi, gostei mais da atuação do Geofrey Rush.

    Também quero ver o Cisne Negro.

    ResponderExcluir
  7. Cisne Negro e A Rede Social São filmes fantásticos. Direção primorosa, atuações impecáveis. Ainda nem vi O Discurso do Rei, mas fiquei chateado com o resultado.
    Difícil ele ser melhor que os dois.
    Deve ter sido o Shakespeare Apaixonado da vez.. Bonitinho e nada memorável!
    Espero que eu esteja errado...

    ResponderExcluir
  8. É, antes eu queria informar que eu fiquei uns 5 minutos procurando o login na direita e depois que vi que ele estava na esquerda :S
    eu não assisti a entrega dos "Oscárs" (preparando aula) e depois de ter lido aqui que o Kirk Douglas estava lá (vivo) ja foi bom...espero que fação uma homenagem a ele antes de ele morrer, p
    õ o cara é foda.

    ResponderExcluir
  9. é... eu não esperava nada de nenhum filme, até pq não vi nenhum deles... mas gosto de ver o oscar pra ver a cara deles quando ganham.. é sempre legal... rsrs... Mas fiquei com vontade de ver alguns filmes como "cisne negro" e "o discurso do rei"... "rede social" ainda não me despertou interesse... só não gostei quando descobri que o "Leslie Nielsen" morreu... nem sabia... fiquei triste quando vi... =/... mas no mais gostei da festa! rs

    ResponderExcluir
  10. Toy Story tinha que ganhar de melhor filme ><

    ResponderExcluir
  11. POis é, Camila!! eu assustei qndo vi q o "Leslie Nielsen" morreu...

    ResponderExcluir