59ª sessão do Cineclube Capivara: A Primeira Noite de um Homem! Dia 11 de junho, especial do Dia dos Namorados!

O filme desse fim de semana será um especial para o Dia dos Namorados.

"The Graduate" é um filme de 1967 do diretor Mike Nichols e o ator Dustin Hoffman faz o personagem principal, Benjamin.


As primeiras cenas do filme se passam no aeroporto, após o desembarque de Ben, tendo como fundo musical a canção "The Sound of Silence".
Ben acaba de se formar na faculdade e está indeciso quanto ao que fazer em seu futuro e quanto às perspectivas. Na volta para casa ele é recebido entusiasticamente pelos pais que preparam uma festa de boas-vindas. Benjamin é seduzido pela mulher do sócio de seu pai, a Sra. Robinson.

Benjamin reencontra Elaine Robinson, a qual ele não via há muito tempo devido aos estudos. Após desentendimentos eles se apaixonam. A mãe(Sra. Robinson) fica furiosa e resolve acabar com as chances de Ben.

O filme tem a trilha composta por vários clássicos da dupla Simon & Garfunkel, como a música tema "Mrs. Robinson" ,  "The Sound of Silence" e "April Come She Will".


Para os casais namorados de Itajubá essa é uma ótima opção para curtir com o amor, além de que o Cineclube é uma ótima pedida cultural na cidade.
Esperamos vocês lá e esperamos comentários também! ;)

2 comentários:

  1. sem duvida um dos filmes que eu mais gostei do cine club!!! a trilha sonora sem duvida foi "A" melhor.... ehehe... muito bom mesmo, uma sensassão maravilhosa que da assistir esse filme, realmente nos prende com a história e a forma como ela é contada... Muito bom!!!!

    ResponderExcluir