Estréia(09/05/09): Sindicato de Ladrões, de Elia Kazan.
2ªSessão(23/05/09): Stalker, o Espreitador, de Andrei Tarkovsky.
3ªSessão(06/06/09): A Dança dos Vampiros, de Roman Polanski.
4ªSessão(13/06/09): Cidadão Kane, Orson Wells.
5ªSessão(20/06/09): Rastros de Ódio, de John Ford
6ªSessão(15/08/09): Touro Indomável, de Martin Scorsese.
7ªSessão(22/08/09): Alphaville, de Jean Luc Godard.
8ªSessão(05/09/09): Festim Diabólico, de Hitchcock.
9ªSessão(12/09/09): Rashomon, de Akira Kurosawa.
10ªSessão(19/09/09): O Terror das Mulheres, de Jerry Lewis.
11ªSessão(26/09/09): O Mensageiro do Diabo, de Charles Laughton .
12ªSessão(17/10/09): Cantando na Chuva, de Gene Kelly e Stanley Donen.
13ªSessão(24/10/09): Plano 9 do Espaço Sideral, de Ed Wood.
14ªSessão(31/10/09): Glória Feita de Sangue, de Stanley Kubrick.
Bem, na minha opinião a melhor foi Cantando na Chuva! Além do filme ser sensacional e mto pra cima foi um dos dias q mais tivemos platéia e o pessoal aparentou sair mto satisfeito :D
ResponderExcluirNossa, comecei a frequentar na 10ª sessão, quanta coisa boa perdi!
ResponderExcluirTodas foram ótimas, especialmente Cantando na chuva.
Não posso deixar de falar da sessão do Stalker!! A galera ficou abismada. Foi muito bom!! Mas a que eu mais gostei foi Touro Indomável!
ResponderExcluirAh...pena q a sessão do stalker eu fiquei na cozinha :( foi a sessão q a discussão deu mais o q falar, com certeza!!
ResponderExcluirPra mim a melhor foi a sessão do Stalker. Gostei tmb do Cantando na chuva e Rashomon.
ResponderExcluir\o/
Bom... a minha opinião acho que todu mundo ja sabe...^^... foi "catando na chuva"...mas gostei muito de "cindicato de ladrões", do "o terror das mulheres" e de "o mensageiro do diabo"... exceto plano 9, todas as sessões foram muito boas, é ate dificil escolher, mas eu fiz um top 4 ai...^^
ResponderExcluir