O Cineclube Capivara pega a estrada!


Encurralado.
Sinopse: Homem de negócios dirigindo sozinho em uma estrada secundária de repente se vê perseguido por motorista de caminhão. Depois de algum tempo, ele chega a conclusão de que aquele motorista pretende matá-lo.

Corrida contra o destino.
Sinopse: Kowalski é um ex-fuzileiro, herói da Guerra do Vietnã, ex-piloto de corrida e ex- policial demitido da corporação, que atualmente se dedica a transportar carros para uma pequena oficina. Ele aposta com um amigo que levará um Super Dodge Challenger R/T 1970 de Denver, no Colorado, para São Francisco, na Califórnia, em menos de 15 horas. Devido à alta velocidade, ele se torna alvo de policiais rodoviários, e é auxiliado por um radialista negro para escapar dos oficiais da lei.

Sem Destino.
Sinopse: Dois membros da contra-cultura hippie no final dos anos 60 saem de Los Angeles e atravessam o país até Nova Orleans. Na viagem, encaram o espírito da liberdade, mas também muito preconceito.

Mad Max.
Sinopse: Num futuro próximo, o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes perpretados por violentas gangues. Max é um jovem policial e junto com seus companheiros patrulha as estradas a fim de impedir a ação daqueles que insistem em perturbar a paz. A morte de um membro pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o melhor amigo. Assim, Max só tem uma escolha: vingança.

10 comentários:

  1. Interessante esse tema, acho que só conhecia Mad max destes.
    Acabei de ver no Google Maps a distância entre Denver e San Francisco é 2032km, a velocidade média é de 135km/h. Caramba!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos esses filmes são em ritimo alucinante! Em especial esse que vc ta citando..

    ResponderExcluir
  3. eu vo no "Sem Destino"... me identifiquei bastante com o filme, e otra... eu num concegui abri o filme lah em casa... =/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim qualquer um é uma boa!! mas dou preferência, quer dizer se for pra escolher um pra não passar eu escolheria o Sem Destino! Final desastroso apesar de ser um ótimo filme. Já todos os outros são eletrizastes.

    ResponderExcluir
  5. Quando cheguei em casa depois do Cineclube de ontem, sabem o que estava passando no TCM?

    Sem Destino......
    Que coincidência...

    ResponderExcluir
  6. Putz, q coincidencia! E aí? Vc se decepcionou??

    ResponderExcluir
  7. haha...gostei do filme escolhido...parece beeeeeeem legal! correria...auhauhauah...

    ResponderExcluir
  8. Não aguentei assistir o filme até o fim...hehehehe
    o pouco que vi não achei muito interessante, ainda bem que não foi ele que ganhou.

    ResponderExcluir
  9. T.T...da proxima eu chamo um monte de garotos de 15 anos pra votar na mulher nota 1000, unico filme q eu nao vi desses ai...

    ResponderExcluir
  10. uahuhauhauhau... eu gostei dos filmes escolhidos, apesar do que eu votei num ganho, mas msm a assim vai ser muito bom...^^... to lah... Ps.: Anos 80 até que em fim!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir