Todos os filmes que já passaram no Cineclube Capivara.

Boa noite, pessoal!


Vou tentar colocar todos os filmes que já passaram no Cineclube, amanhã pretendo postar sobre os meus preferidos.

Na sessão de estréia tivemos: Sindicato de Ladrões, com o ator Marlon Brando;
2ª: Stalker, de Tarkovsky;
3ª: A Dança dos Vampiros;
4ª: Cidadão Kane;
5ª: Rastros de Ódio;
6ª: Touro Indomável;
7ª: Alphaville;
8ª: Festim Diabólico, de Hitchcock;
9ª: Rashomon;
10ª: O Terror das Mulheres;
11ª: O Mensagerio do Diabo;
12ª: Cantando na Chuva;
13ª: Plano 9 do Espaço Sideral;
14ª Glória Feita de Sangue;
15ª: Noites de Cabíria;
16ª: A História Oficial;
17ª: Clube dos Cinco / Vanishing Point;
18ª: Yellow Submarine;
19ª: O Bandido da Luz Vermelha;
20ª: Bonequinha de Luxo;
21ª: Um Lugar ao Sol;
22ª Meu Ódio Será Sua Herança;
Festival: O Pagador de Promessas / O Homem que Matou o Facínora / Clube da Luta / Um Americano em Paris / O Garoto / Acossado;
23ª: Harold and Maude;
24ª: Uma Noite Alucinante 3 / Barbarella;
25ª: Sonhos;
26ª: Maus Hábitos;
27ª: Ruas de Fogo;
28ª: Laura;
29ª: Solaris;
30ª: o Anjo Azul;
Festival: Acorrentados / Em Busca do Ouro / Repulsa ao Sexo / Amor, Sublime Amor / Quanto Mais Quente Melhor
31ª: Crimes e Pecados;
32ª: A Guerra do Fogo;
33ª: Amor a Flor da Pele;
34ª: O Sonho de um Homem Ridículo;

35ª: Os Bons Companheiros;
36ª: Cães de Aluguel;
37ª: Fanny & Alexander;
38ª: Dr. Fantástico, de Kubrick;
39ª: Em Roma na Primavera;
40ª: Quando Fala o Coração;
41ª: Tommy;
42ª: 12 homens e 1 sentença;
43ª: Sao Paulo sociedade anonima;
44ª: A Bela da Tarde;
45ª: Crepusculo dos Deuses;

46ª: Faca a coisa certa;
47ª: A Felicidade nao se compra;



3 comentários:

  1. Nossa! Bastante filme, hein?
    Comecei a ir em 'Noites de Cabíria', muito mágico aquele filme!

    Acho que só perdi alguns, deixa eu ver...

    Um americano em Paris;
    Solaris;
    O anjo azul;
    Em busca do ouro;
    Amor, sublime amor;
    Metade de Crimes e pecados;
    A mulher faz o hommy;
    E Tomem.

    O melhor de todos pra mim,acho que foram 12 homens e uma sentença e Repúlsa ao sexo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Augusto, vc perdeu um tantinho antes de começar a ir no Cine...amanhã eu vou tentar comentar sobre os meus preferidos aí vc comenta de novo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Não acho que uma sessão do cineclube tem haver apenas com o filme. O que faz uma grande sessão é a pipoca, o papo inicial, a expectativa, o intervalo, o filme, o debate, os trailers e a espera para chegar o próximo sábado.

    Pra mim:

    A Melhor sessão foi Cantando na Chuva.
    Faltou a galera subir na cadeira cantando "Moses" com Gene Kelly, rolar no chão de tanto rir de Donald O'Connor dançando "Make 'Em Laugh", apaixonar-se pela meiga Debbie Reynolds e por pouco o pessoal não saiu dançando quando rolou "Good Morning".
    Foi o filme mais divertido!

    Na próxima falo o meu filme favorito.

    ResponderExcluir